sexta-feira, 30 de março de 2012

Menina Vida....

Oi! Eu me chamo Vida, estou aqui para contar um pouquinho de mim . Tenho 2 meses de vida, sou uma cachorrinha de rua que graças a Deus fui encontrada por uma pessoa muito boa para mim, na cidade de Ribeirão Preto - SP, e eu estava em uma situação muito ruim, fui agredida por um 'monstro' que provavelmente me chutou . Quebrei meu maxilar, tive traumas na minha visão e fique dias na rua sem comer nem beber nada. Sexta-feira (02/03/12) fui submetida a uma cirurgia, onde tive a retirada do meu maxilar inferior do lado direito, no pós cirúrgico tive muitas decepções ,descobriram que eu estou com muitos vermes,bigatinhos no ouvido, e secreções no pulmão que poderia virar pneumonia. No dia 03/03/2012 tive uma recaída, fiquei internada tomando soro e medicação pois eu estava desidratada e com glicose baixa. Dia (05/03/12) tive uma convulsão, fui internada novamente.

Hoje, graças a Deus estou muito bem! Já estou comendo e até engordei!!

Obrigada a todos que ajudaram a salvar a minha vida.....





Vida antes 


Vida hoje

Um comentário:

  1. Linda, hj muito amada com o restinho que lhe sobrou de mandíbula e dentes consegue até "roer" as coisinhas.Bjus Vida.

    ResponderExcluir