segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cavalo atropelado espera quase 7 horas por socorro na Praia Grande (SP)

Retrato do descaso - 23 de abril de 2012 às 12:20

Cavalo atropelado é o retrato do descaso (Foto: Reprodução)

Um cavalo atropelado esperou por quase sete horas para receber atendimento, na Praia Grande, em SP. Ele não conseguia se mover e ficou na Rua Francisco Meireles, na Vila Tupy, das 4h30 até às 11 horas, quando a Zoonozes da cidade apareceu para prestar socorro.
Os moradores do local ficaram indignados. Eles ligaram para diversos órgãos públicos, mas não tiveram resposta imediata para o problema.
Nas redes sociais, internautas demonstravam revolta com a situação. “Esse é um dos descasos do nosso município, infelizmente”, disse Luciene Albuquerque, no Facebook.
“Minha mãe foi uma das primeiras pessoas a chegar pelo local acionada pelo meu irmão por volta das 5 da manhã. Cansada de ligar para Deus e o mundo, me ligou. Tentei acionar de toda maneira alguém que pudesse ajudar, porém até a Ambiental informou que dependeria da Zoonoses para tomar alguma providência”, conta Silvia Maria Pereira.
O internauta Bruno de Oliveira Soares também registrou um caso parecido em Santos. Na rua, um cavalo revira o lixo no bairro Areia Branca, na Zona Noroeste.

Fonte: A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário