quarta-feira, 18 de abril de 2012

Idosos procuram cachorra levada em assalto

São Caetano do Sul/SP - 18 de abril de 2012 às 18:00


Os hematomas, as marcas pelo corpo e as dores da violência que sofreu não são as piores lembranças que a professora Bernadete Souza, 65 anos, leva após o roubo que sofreu em casa no dia 5, em São Caetano (SP). Desde então, a residência, no Jardim São Caetano, ficou mais triste. A cadela, da raça schitzu, de 2 anos, foi levada pelos criminosos.
“Se me devolverem a cachorra, eu esqueço tudo”, disse o marido, o aposentado Roberto da Silva, 63. Após o ocorrido, o casal tem dificuldades para dormir, não come direito e usa boa parte do seu tempo para fazer campanha pela cidade atrás de informações do animal.
Encontrar Wendy, como batizaram a mascote, seria a única forma de amenizar a manhã de terror que viveram. Na véspera da Páscoa. três homens invadiram a casa armados com pistolas automáticas e faca. Bernadete e Roberto levaram tapas e pontapés, foram ofendidos e tiveram R$ 1.000 roubados, além de jóias e outros bens.
“Só restava a mim, no momento, torcer para eles não puxarem o gatilho”, lembrou Bernadete, com saudades da cadela. “Era a alegria da nossa casa. Espero apenas que ela esteja bem cuidada onde estiver.”

Fonte: Diáro do Grande ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário